Equipe de Marília Mendonça faz alerta para quem quer aparecer com tragédia na web

Equipe de Marília Mendonça faz alerta para quem quer aparecer com tragédia na web


A tragédia que matou Marília Mendonça, outros dois integrantes da sua equipe, e o piloto e co-piloto da aeronave que levava a artista para Caratinga, em Minas Gerais, fez com que diversas celebridades surgissem para dar seu depoimento sobre a convivência com a sertaneja, no entanto, em vida, a proximidade era inexistente.

No perfil oficial de Marília Mendonça no Instagram, a equipe da artista divulgou um comunicado informando que apenas a assessoria estaria atendendo demandas sobre a cantora.

O recado, que autorizava as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa a falarem sobre a artista e seu legado, além do Workshow, e foi deletado minutos depois, surge como uma alfinetada a quem quer falar pela artista após a sua morte. 

"Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa por falar ou atender demandas sobre a cantora", informava o comunicado.


De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, algumas personalidades do meio do sertanejo têm chamado a atenção por declarações sobre a cantora, no entanto, quando a artista ainda era viva, a relação entre elas não era de proximidade.

Além de representantes não oficiais, foi criticada na web a forma como emissoras de TV estão tentando usar da tragédia para ganhar audiência. Na última segunda, dados do Ibope, amplamente divulgados por veículos da Globo, informou que a audiência da emissora cresceu com as homenagens para a sertaneja.

Bahia Notícias