Fã de Marília Mendonça, cearense tatua foto com a cantora no braço

Fã de Marília Mendonça, cearense tatua foto com a cantora no braço


A cearense Alexsandra Bruna, 28 anos, que recebeu uma ligação e conversou por telefone com Marília Mendonça horas antes do avião em que ela estava cair, tatuou uma foto que tem com a cantora no braço para homenageá-la. Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, em acidente em Caratinga, interior de Minas Gerais.

"Queria deixar registrado como forma de amor, para não esquecer dela. Então, eu decidi tatuar. Mas no momento, eu ia tatuar só um símbolo, não ia tatuar foto. Quando deu certo, vi que ficou lindo. Tive outra ideia, de colocar o símbolo embaixo. E depois tive outra ideia, todas no mesmo dia, de colocar (a frase) 'para sempre Marília Mendonça'", disse a fã em entrevista ao g1.

Fã de Marília Mendonça desde que ela se lançou como cantora em 2015, Alexsandra tirou a foto tatuada no braço em 2019, em um show de Marília em Ubajara, interior do Ceará. Com o sonho de conhecer a artista pessoalmente, a jovem juntou dinheiro e viajou de Fortaleza até Ubajara. Para a sua alegria e realização, além de assistir ao show, Alexsandra foi recebida no camarim da cantora, conversou com ela e ainda pôde abraçá-la.

"Juntei dinheiro, me dei de presente de aniversário, porque (o show) foi em maio, meu aniversário é em junho, aí eu fiz de tudo para ir . Dei um abraço nela. Na verdade, não dei só um. Eu dei vários. No momento que ela me recebeu, sempre foi muito carinhosa, sempre muito atenciosa. Perguntava se a gente estava bem, não tem o que falar. Sempre ela foi um amor com todos nós", conta.

Alexsandra soube da morte de Marília Mendonça por intermédio de sua mãe, que ligou comunicando. Apesar de ter vivido o luto, a jovem buscou forças para seguir e, dias após o acidente, consegue se sentir "mais leve".

"No momento eu estou bem, graças a Deus. Depois da entrevista da dona Rute (mãe da Marília Mendonça), ela deu uma entrevista e eu fiquei com meu coração mais leve, mais feliz. Então estou tentando seguir minha vida, graças a Deus está tudo bem, tudo nos conformes, e é isso, mas eu nunca vou esquecer a Marilinha não".

G1 CE