Homem atropela e mata o próprio genro e fere neto em acidente

Homem atropela e mata o próprio genro e fere neto em acidente


Um homem ainda não identificado atropelou e matou por acidente o genro, o mototaxista Francisco José Ferreira da Costa, de 46 anos, que morreu após uma colisão de trânsito na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Fátima, na cidade de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí. No acidente, ficou ferido ainda o filho do motaxista e neto do motorista.

De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), o homem estava conduzindo uma caçamba de limpeza pública na Rua Tabajara, quando invadiu a preferencial na Avenida Nossa Senhora de Fátima e atingiu a motocicleta que era conduzida pelo genro, que trabalhava como mototaxista, e levava o filho.

“A caçamba estava na rua Tabajara e a moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A caçamba desobedeceu a parada obrigatória e colidiu com o cidadão da moto, que veio a óbito”, informou o sargento Cardoso à TV Clube.

Após a colisão o motorista da caçamba permaneceu no local, e logo depois percebeu que era o seu genro que estava envolvido no acidente. A área foi isolada pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo.

Portal G1