Homem é agredido com chave de fenda no interior do Ceará

Homem é agredido com chave de fenda no interior do Ceará


Um homem foi agredido com uma chave de fenda que causou algumas perfurações na região do pescoço e da cabeça. O caso aconteceu na tarde do último domingo (21), em Camocim, no litoral do Ceará. A polícia registrou o crime como uma tentativa de homicídio. A vítima do crime foi identificada como Valdeni de Lima Ferreira, conhecido como Bob Esponja. O acusado do crime foi preso e identificado como Francisco Atim de Lima Gomes, conhecido como Bião. 

Segundo informações, era por volta das 15h30 quando uma equipe da Polícia Militar que fazia uma patrulha pela cidade foi acionada para uma ocorrência em que um indivíduo teria sido lesionado a golpes de chave de fenda no Bar da Piçarra, bairro Apossados II, no município.

Os PMs foram ao local e lá chegando se depararam com a vítima toda ensanguentada e deitada no chão, apresentando ferimentos na região do pescoço e cabeça. Ainda no local, foi inofrmado que o acusado se tratava de um indivíduo conhecido como Bião e deram suas características físicas. Desta maneira o policiamento iniciou as diligências e momentos depois conseguiram localizar o acusado na Rua União, bairro Boa Esperança, também no município. 

Para o policiamento, Bião confessou o crime e disse que a motivação seria uma rixa antiga entre ele e a vítima. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a Delegacia de Camocim onde o delegado plantonista o autuou por crime de tentativa de homicídio, sendo ele transferido para uma cadeia.

A vítima foi socorrida ao hospital para receber o atendimento médico. Foi constatada uma perfuração no pescoço, próximo a veia jugular, e ainda pequenos cortes na região da cabeça. Ele ficou em observação médica e em seguida foi liberado.

Com informações Camocim Polícia 24 horas