Homem é morto a tiros em invasão de criminosos à comunidade, no Ceará

Homem é morto a tiros em invasão de criminosos à comunidade, no Ceará

Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Um homem de 27 anos foi morto a tiros durante a invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (22). O local onde o crime aconteceu é o mesmo em que uma mulher foi morta em abril deste ano, durante outra invasão.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, os atiradores chegaram ao local em um carro, entraram a pé na Rua Santa Cecília e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na via. Oscar de Assis Santos, morador da região, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Oscar tinha antecedentes por tráfico de drogas e assaltos. Ele foi solto recentemente. Testemunhas relataram que os suspeitos atiraram a ermo na rua. A polícia suspeita que o crime está relacionado a brigas entre facções criminosas rivais.

A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 CE