Homem é preso em flagrante depois de matar amigo à pazadas no interior do Ceará

Homem é preso em flagrante depois de matar amigo à pazadas no interior do Ceará


Jean Pereira Farias, 47 anos, foi morto com requintes de crueldade na sede do município de Independência, nos Sertões de Crateús. A vítima que morava na zona rural, estava em uma bebedeira na casa do homem que tirou sua vida.

Não há ainda detalhes sobre a motivação. O que se sabe é que a vítima foi morta após sofrer agressões efetuadas com o uso de uma pá. Foram várias pazadas que acabaram tirando a vida de Jean. Depois de morto ele teve o corpo enrolado em uma rede e foi desovado em um terreno baldio no Bairro Nova Betânia, onde o acusado mora. O autor utilizou um carrinho de mão para carregar o corpo da vítima até o local onde foi jogado.

Ao tomar conhecimento, a composição comandada pelo sargento Paiva, foi ao local e efetuou a prisão do acusado. Antônio Sousa Araújo, 44 anos, já tinha até lavado a casa onde o crime aconteceu. O local teria ficado muito ensanguentado devido a crueldade com que a vítima foi morta.

O corpo de Jean só foi encontrado na manhã deste sábado (30), após a ação policial. A PM também localizou os objetos utilizados pelo homicida não ação que tirou a vida de Jean. Preso em flagrante graças a polícia militar, ele foi autuado e encaminhado para o centro de triagem em Novo Oriente.

Blog do Manuel Sales