Homem esfaqueia a irmã; tia presencia agressão e morre de mal súbito

Homem esfaqueia a irmã; tia presencia agressão e morre de mal súbito

 

Um homem esfaqueou a própria irmã na manhã desse domingo (14/11) em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antony André Faleiro de Souza desferiu golpes de faca contra a vítima.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, ele foi levado à 35ª DP (Campo Grande) por policiais militares. Antony foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a própria irmã. Com ele foram apreendidas duas facas usadas para praticar o crime.

Ana Claudia Pereira Cardoso, tia da vítima e do agressor, presenciou a agressão e teve um mal súbito e morreu, segundo O Globo.

A vítima da facada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria. Após o atendimento, a operadora de telemarketing prestou depoimento na 36ª DP (Santa Cruz), onde contou que o irmão estava “descontrolado e alcoolizado” e começou a ficar violento quando voltavam de uma formatura em uma van.

Ataque

No veículo, Souza teria dado um soco na namorada da irmã e, então, o motorista da van pediu para que todos saíssem do carro. Os irmãos se separaram e seguiram cada um para suas casas. O agressor pegou uma faca e foi até a casa da irmã.

Metrópoles