Homem incendeia casa da ex e liga para avisar que cometeu o crime, no Ceará

Homem incendeia casa da ex e liga para avisar que cometeu o crime, no Ceará


Um homem incendiou a casa da ex-companheira após vê-la em um bar na cidade de Iguatu, no interior do Ceará. Após o incêndio, o suspeito ligou para vítima para informar que havia cometido o crime. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (16), por volta de 1h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, que destruiu tudo o que estava na residência: móveis, roupas, documentos, entre outros pertences da vítima. A moto do suspeito que estava no local também foi destruída pelo fogo. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio e ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que estava em casa quando recebeu um vídeo do ex-companheiro bebendo em um mar próximo da residência. A mulher foi ao mesmo local e ficou em outra mesa. Ao ver a ex no bar, o homem tentou agredi-la, mas foi impedido por pessoas que estavam no estabelecimento.

Conforme a PM, o homem deixou o local e momentos depois ligou para a ex-companheira informando sobre o incêndio. A polícia foi acionada e o homem foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde ficou preso pelo crime.

G1 CE