Homem mata esposa grávida com faca e se esconde em árvore, diz polícia

Homem mata esposa grávida com faca e se esconde em árvore, diz polícia

 

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a facadas a sua esposa, que estava grávida de 6 meses, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), no sábado (20/11). A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que ele admitiu a autoria do feminicídio.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) ainda investiga a motivação do crime.

De acordo com a PMGO, o homem fugiu depois do crime e se escondeu em cima de árvores em lote baldio perto da casa da mãe dele. O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados.

Inicialmente, policiais militares tentaram localizar o homem na casa da mãe dele, mas não o encontraram. Depois, durante as buscas em alguns lotes baldios próximos à residência, eles visualizaram uma movimentação em uma árvore.

Em seguida, os policiais se aproximaram do local e mandaram o homem descer da árvore para se entregar. No entanto, no primeiro momento, o suspeito se recusou a descer.

Confissão

Após alguns minutos de conversa, os policiais conseguiram convencer o suspeito a descer da árvore. Segundo a PM, no momento da prisão, ele confirmou que desferiu duas facadas em sua esposa.

A vítima foi levada para a unidade de pronto atendimento (UPA) de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa do suspeito nem familiares da vítima para se manifestar, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

Metrópoles