Idosa de 90 anos é encontrada morta, amordaçada e amarrada dentro de casa

Idosa de 90 anos é encontrada morta, amordaçada e amarrada dentro de casa

 

Uma idosa de 90 anos foi encontrada morta, amarrada pelos pulsos e amordaçada em cima da própria cama na manhã desta terça-feira (2). Vizinhos da vítima acionaram a polícia após encontrar a porta do apartamento com sinais de arrombamento, no bairro Manacás, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Policiais militares encontraram a vítima já sem vida dentro do quarto. A idosa estava com as mãos amarradas com tiras de pano e amordaçada com outro pedaço de pano na boca. Além disso, um vidro de álcool e três frascos de acetona estavam abertos próximos ao rosto dela.

De acordo com a PM, uma das testemunhas, vizinha da idosa, deu falta de uma televisão que deveria estar na sala do apartamento. Os militares também encontraram um facão na residência, que foi apreendido assim como o álcool e a acetona.

O apartamento da senhora ficou sob responsabilidade de um sobrinho dela, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) Dr. André Roquette para o exame de necropsia. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

A perícia da Polícia Civil e uma equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa também compareceram ao local. Segundo a corporação, a ocorrência foi encerrada sem ninguém ser conduzido à delegacia e as investigações prosseguem.

BHAZ