Idoso sofre queimaduras pelo corpo após incêndio atingir residência no interior do Ceará

Idoso sofre queimaduras pelo corpo após incêndio atingir residência no interior do Ceará


Na noite desta quinta-feira (25), um idoso de 78 anos ficou ferido após um incêndio atingir sua casa, na Rua Hercília Brandão, distrito de Genezaré, em Assaré, na região do Cariri cearense. O aposentado, Antônio Mendes Avelino, sofreu queimaduras no tórax. Ele foi resgatado por vizinhos e recebeu atendimento médico do SAMU, ainda no local do fato.

Na sequência o idoso foi conduzido ao hospital municipal de Assaré, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro. A Polícia Militar compareceu ao local, onde apurou que a vítima reside sozinha, uma vez que havia se separado da esposa, e que a mesma faz uso frequente de bebida alcoólica.

O incêndio provocou danos consideráveis no imóvel, porém segundo a PM, não se verificou evidências da causa, mas há informações de populares de que o próprio Antônio Mendes teria ateado fogo na residência, vez que além do uso frequente de bebida alcoólica, o mesmo sofre de depressão, inclusive sob o acompanhamento de agente de saúde do município.

Gazeta do Cariri