Idosos são amarrados e agredidos durante assalto no interior do Ceará

Idosos são amarrados e agredidos durante assalto no interior do Ceará


Um fato de violência contra dois idosos foi registrado nesta segunda-feira (22), na localidade de Sorocaba, zona rural de Boa Viagem. Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h40min, a composição foi acionada para uma residência que teria sido invadida por três indivíduos desconhecidos.

O trio de assaltantes renderam os proprietários da casa e subtraíram vários pertences. As vítimas; marido e mulher de 73 e 70 anos, relataram aos Policiais Militares, que o fato se deu por volta das 20h, quando foram surpreendidos por três elementos, que amarraram o idoso, e o agrediram fisicamente, os assaltantes permaneceram aproximadamente uma hora e meia no interior da residência, onde quebraram e roubaram pertences dos idosos, fugindo em seguida, deixando o casal trancado na casa. O casal só conseguiu sair para pedir socorro depois de uma hora e meia do ocorrido.

Os autores fugiram do local levando a quantia de R$ 1.000 (mil reais), dois aparelhos celulares, joias e objeto de valor. As vítimas não reconheceram nenhum dos assaltantes. Diligências foram realizadas no intuito de localizar algum suspeito, porém sem êxito até o momento.

Blog do Manuel Sales