Jovem é morto a tiros por dupla em moto enquanto caminhava por rua, no Ceará

Jovem é morto a tiros por dupla em moto enquanto caminhava por rua, no Ceará


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (1º) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima caminhava pela Rua 118, no Bairro Planalto Caucaia, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que logo em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local do crime.

No momento do crime, um carro da Polícia Militar passava pelo local. Houve perseguição e um dos suspeitos do homicídio, um adolescente de 16 anos, foi capturado. Com ele, a polícia apreendeu um carregador de pistola. A arma utilizada não foi encontrada.

Segundo a polícia, testemunhas afirmam que a vítima era conhecida por realizar furtos e assaltos em Caucaia. O adolescente apreendido foi levado para a Delegacia Metropolitana da cidade. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A Polícia Civil faz buscas para capturar o segundo suspeito de participação no crime e trabalha para identificar a motivação.

G1 CE