Marília Mendonça pediu a Murilo Huff que cuidasse do filho deles antes de embarcar

Marília Mendonça pediu a Murilo Huff que cuidasse do filho deles antes de embarcar

O cantor Murilo Huff contou que Marília Mendonça pediu que ele cuidasse do filho deles, de 1 ano, antes de embarcar. A mensagem foi publicada pelo cantor em suas redes sociais logo após o enterro da artista, na noite desse sábado, 6, em Goiânia.

"Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião", escreveu em homenagem à sertaneja.

Murilo e Marília iniciaram um relacionamento em 2018. No ano seguinte, a cantora engravidou do primeiro e único filho do casal, Leo. Durante a pandemia eles chegaram a se separar, mas depois reataram. Após rumores de uma nova separação, a notícia confirmada em setembro deste ano.

O corpo da cantora foi enterrado na noite de sábado no cemitério Parque Memorial, na capital goiana, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens. A cantora goiana de 26 anos morreu na sexta-feira em um acidente de avião em Carantinga (MG).


OPOVO