Mulher é presa suspeita de participação em tráfico de drogas em Santa Quitéria

Mulher é presa suspeita de participação em tráfico de drogas em Santa Quitéria


Uma mulher foi presa na tarde do último domingo (14), em Santa Quitéria, suspeita de participação no tráfico de drogas. A prisão foi realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A prisão aconteceu no bairro Edson Lobo de Mesquita, no município.

Os agentes do Raio realizavam um policiamento na região, quando receberam a informação sobre uma atividade suspeita de uma mulher. Após a denúncia, os agentes localizaram a mulher que estava acompanhada de um familiar. A mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi identificada como Rayla Lima Gomes, 21 anos. Com o homem foi encontrado uma trouxinha de maconha, que o mesmo alegou ser para consumo próprio.

Ao acompanharem a suspeita até sua residência, após buscas, os PMs encontraram 77 gramas de maconha, 11 trouxinhas de maconha, cinco trouxinhas de cocaína, pesando em torno de 20 gramas, além de uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. As drogas estavam embaladas prontas para serem vendidas. Os agentes apreenderam os entorpecentes.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Canindé. Contra o homem foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), identificando-o como usuário de drogas. Ele foi liberado logo em seguida. Já a mulher foi autuada por tráfico de drogas. O procedimento do caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, que ficará responsável pela continuidade das investigações.