Mulher reage à agressão e atinge companheiro com golpe de faca no Ceará

Mulher reage à agressão e atinge companheiro com golpe de faca no Ceará

Uma mulher vítima de violência doméstica reagiu à agressão e atingiu o companheiro com um golpe de faca na Vila São Francisco, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite deste domingo (7). Após ser socorrido, o suspeito foi preso.

Conforme a vítima, ela estava em casa quando o companheiro começou a usar drogas e bebida alcoólica e pegou o cartão de crédito dela. Ao reclamar para que o homem não usasse o cartão, a vítima foi agredida.

"Fui falar para ele para me dá meu cartão e não estourar o limite todo, foi onde ele pegou e veio tentar me matar. [...] Ele estava me enforcando, me matando sufocada, dando chutes na minha cabeça e no meu corpo", relembra a mulher.

Um morador que passava pela rua viu a cena, deu um murro no suspeito para defender a mulher, mas foi atingido com um golpe de enxada. Enquanto o companheiro brigava com o morador, a mulher correu para dentro de casa e conseguiu pegar a faca. 

"Quando ele pegou a enxada, eu corri para pegar a faca. Quando ele tacou a enxada pegou no ombro do rapaz e cortou foi onde eu desferi a facada nele, para ele não me matar com a enxada", relata a vítima.


G1