PM impede execução e homens são presos no interior do Ceará

PM impede execução e homens são presos no interior do Ceará


O fato ocorreu na sexta-feira (29), por volta das 12h30, quando homens armados adentraram no Bar Puro Sabor, localizado na Rua André Thomás, Rua 3 de Maio, no Centro de Croatá, com intenção de assassinar Francisco Marcelo Do Nascimento, 30 anos.

Os criminosos levaram Francisco para os fundos do Bar e começaram agredi-lo com coronhadas de revolver e socos, momento que a composição polícial chegou ao local e abordou todos que ali estavam. Os presos foram identificados como: Carlos Daniel Basílio Alves, vulgo “Kael”, 22 anos, e Carlos Alex Da Silva Araújo, vulgo “Smith”, 21 anos, ambos naturais de Santa Quitéria.

Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, numeração raspada e 11 gramas de maconha. Segundo a polícia militar, os meliantes teriam identificado Francisco como desafeto e decidiram matá-lo. Os envolvidos foram apresentados ao Delegado Dr. Rômulo de Oliveira na Delegacia de Polícia Civil em Guaraciaba do Norte.

O trabalho foi realizado pela composição do Subtenente André Luiz, Cabo Nascimento e Sd Elano, com o apoio da composição de Guaraciaba do Norte, Tenente M.Neto, Subtenente Vaz, Soldados Fontenele e Da Cunha.

PMCE