PM que caiu de viaduto ao perseguir assaltantes tem estado de saúde gravíssimo

PM que caiu de viaduto ao perseguir assaltantes tem estado de saúde gravíssimo

O policial militar que caiu de viaduto durante perseguição a suspeitos de assalto está em estado gravíssimo. O cabo Gonçalves, da Polícia Militar, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A situação da saúde do agente foi confirmada pela mulher em redes sociais.
"Ontem [quinta-feira] em uma perseguição policial, meu marido, que é PM, ao perseguir um assaltante, tentou pular de um vão pro outro do viaduto e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele está internado na UTI do IJF em estado gravíssimo! Nessa hora além da competência dos médicos, só podemos contar com a fé" , relatou a mulher.

Conforme a polícia, criminosos assaltaram passageiros de um ônibus no Bairro Aerolândia e fugiram em direção a uma área de mata no Parque do Cocó. O policial os perseguiu e tentou saltar de um lado a outro do viaduto, onde há um vão entre eles. Gonçalves não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Outros policiais que estiveram no local do acidente relataram um dos assaltantes foi capturado, mas outros fugiram a pé.

G1