Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas em Monsenhor Tabosa

Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas em Monsenhor Tabosa


Policiais militares da Força Tática/Crateús prenderam nesta terça-feira (09), por volta das 11h30, dois homens Acusados de tráfico de drogas, os quais foram identificados como sendo: Francisco Anderson de Paula Oliveira, 21 anos, residente na  Rua Alto do Bode, e Antônio Marcos de Souza Soares, 49 anos, residente na localidade Sítio Mel, Monsenhor Tabosa.

Equipes do Destacamento Monsenhor Tabosa e Força Tática de Crateús, receberam informações, que havia um indivíduo em uma bicicleta portando drogas na Rua Santo Antônio, Bairro Caixa D’água, próximo a um Bar.

A composição se deslocou até o local e avistou o indivíduo saindo do Bar e colocando algo na boca. Recebeu voz de parada, mas não obedeceu e empreendeu fuga, sendo alcançado pela composição um pouco mais a frente do local, e durante a abordagem, sendo encontrado uma certa quantidade de entorpecentes com o mesmo, que informou que teria recebido do dono do Bar de onde ele havia acabado de sair.

Durante a abordagem, Francisco Anderson tentou fugir, havendo necessidade de ser algemado. Em seguida, os PMs foram ao Bar, onde foi localizado o proprietário Antônio Marcos,  indicado por Francisco como quem teria lhe entregado a droga.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova russas para realização dos procedimentos cabíveis. Vale ressaltar também que foi verificado haver mais pessoas no Bar, porém se evadiram do local antes que os PMs  pudessem  realizar uma busca no estabelecimento.

Material Apreendido:
  • 5.6 Gramas de Pedras de Crack (100 unidades), e 25 Gramas Maconha ( 105 trouxinhas).
  • Os acusados foram Autuados nos Artigos 33 e 35 da lei de drogas.
Radialista Denes Lima