Polícia Militar prende homem acusado de espancar o próprio pai no interior do Ceará

Polícia Militar prende homem acusado de espancar o próprio pai no interior do Ceará


No último sábado (06), por volta das 22h30, o policiamento foi acionado por populares para uma ocorrência de Maria da Penha na localidade Angola, zona rural de Ararendá, onde Francisco Valdeci Soares Ferreira, 36 anos, teria agredido seus pais, que são idosos.

Diante das informações a equipe policial sob o comando do subtenente Carvalho se deslocou até a Localidade onde encontrou o casal de idosos, Francisco Pereira de Sousa, 79 anos e Francisca Soares Pereira. O senhor Francisco Pereira informou que teria sido agredido, e foi constatado que o mesmo apresentava marcas de mordida e de pancadas pelo corpo. O casal informou que o agressor teria sido seu filho Francisco Valdeci, que o mesmo teria chegado em casa embriagado e totalmente descontrolado e passou a agredi-lo e enforcá-lo.

Com isso foi feito diligências e por volta das 22h40min Valdeci foi localizado e capturado em sua residência, que fica na mesma localidade de seus genitores. O homem recebeu voz de prisão, e as partes encaminhadas a delegacia de policia civil de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado no artigo 129 paragrafo 9° do Código Penal.

Radialista Denes Lima