Proclamação da República: veja o que abre e o que fecha em Santa Quitéria no feriado em 15 de novembro

Proclamação da República: veja o que abre e o que fecha em Santa Quitéria no feriado em 15 de novembro


O feriado da Proclamação da República acontecerá nesta segunda-feira (15), e o funcionamento de alguns serviços em Santa Quitéria vai passar por algumas alterações. Confira o que muda:

Correios
Não haverá expediente na agência dos Correios.

Cagece
A loja da Cagece estará fechada para atendimento, mas o serviço de manutenção vai funcionar em regime de plantão. Na terça-feira (16), a loja reabre e o atendimento volta ao normal.

Enel
Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando. O esquema de funcionamento da empresa também envolve a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a central de relacionamento (0800.285.0196). Já a loja de atendimento da empresa estará fechada. O funcionamento será normalizado a partir da terça-feira (16).

Farmácias
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Ceará (Sincofarma), as farmácias devem funcionar por se tratar de serviço essencial. No entanto, os trabalhadores devem atuar em regime de plantão.

Lojas
O funcionamento do comércio lojista, inclusive de material de construção, é facultativo.

Postos de combustíveis
Funcionamento normal, de acordo com o Sindipostos.

Supermercados
A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) informa que os supermercados funcionarão normalmente, conforme horário individual de cada estabelecimento.