Varjota: Brincadeiras, distribuição de brinquedos e muita alegria na Festa das Crianças pelo Instituto Varjotense de Caridade

Varjota: Brincadeiras, distribuição de brinquedos e muita alegria na Festa das Crianças pelo Instituto Varjotense de Caridade


Na tarde do último sábado (07), o Instituto Varjotense de Caridade, em parceria com a Vice Prefeita de Varjota Alessandra Araújo (Loura do Povo), realizaram uma verdadeiro ato de amor, dedicação e solidariedade em prol do bem estar de crianças carentes que residem no município de Varjota.

A ação teve como palco o Varjota Eventos e as atrações que alegraram a criançada foram o fator principal e determinante para o sucesso do evento que abraçou cerca de 500 crianças.

As crianças puderam se divertir ao som de músicas infantis, distribuição de brinquedos, pula pula, alegorias e muita alegria para minimizar as angustias que atormentam as mentes dos pequeninos desde de muito cedo. A vice prefeita de Varjota, Alessandra Araújo (Loura do Povo), que vem trabalhando parceiras com o Instituto Varjotense de Caridade, não mediu esforços para operacionalizar a festa e correu diuturnamente para arrecadas brinquedos e demais condições para realização do evento.


"Caridade é um sentimento que carrego comigo deste de sempre, mesmo antes de assumir algum cargo público já pautei minha vida no sentido de ajudar os mais humildes, sem demagogia e sem esperar nada em troca, este é uma tarefa que Deus me mandou executar e faço isso como muito gosto, principalmente com as relação as crianças", comenta Alessandra Araújo.

Vale ressaltar o apoio incondicional de grupos e pessoas, podendo citar as colaboradoras: Eva Ximenes, Irismar, Simone, Nuca (Grupo), Agentes da Alegria (Grupo), Aparecida, Graciete, Mara, Márcia - Rejane, Romana, Irmã Fábia, Fátima.  


As ações do Instituto Varjotense de Caridade vão além do assistencialismo já que o mesmo oferece aos varjotenses oportunidade para expor seus anseios e ter voz ativa.