Velório é liberado para público e fãs se despedem de Marília Mendonça

Velório é liberado para público e fãs se despedem de Marília Mendonça

Os fãs que aguardavam ansiosos na fila do lado de fora do ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO), começaram a entrar no velório para fazer sua última homenagem à cantora Marília Mendonça e ao seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

A previsão e de que o velório siga até as 16 horas, quando os corpos seguirão em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiro pela cidade até o Cemitério Parque Memorial para o sepultamento, também com acesso restrito. Ônibus das duplas sertanejas Henrique e Juliano, João Neto e Frederico e Maiara e Maraisa e do Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, já chegaram ao local para ajudar na organização do velório.

A expectativa é de que 100 mil fãs passem pelo local para se despedir da artista. Filas começaram a ser formadas logo cedo. Algumas pessoas chegaram à noite para guardar um lugar para prestar sua última homenagem para Marília Mendonça.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou luto oficial no estado. No aeroporto, a bandeira do estado foi hasteada em meio mastro também sinalizando luto pela morte da cantora. O corpo do produtor Henrique Ribeiro, que inicialmente seguiria para o mesmo local, será levado para a Bahia, estado onde ele nasceu, para ser velado e sepultado.


R7