Braguinha anuncia mudança no setor de transportes após acidente e afirma que houve "boa vontade e muita inexperiência"

Braguinha anuncia mudança no setor de transportes após acidente e afirma que houve "boa vontade e muita inexperiência"


Em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria durante a posse da secretária de Saúde Mabel Girão, o prefeito de Santa Quitéria, Braguinha, comentou sobre o acidente ocorrido na sexta-feira passada (26) com o carro da Prefeitura que capotou e deixou quatro feridos na CE 257. O veículo L200 Triton era, inclusive, da própria secretaria - adesivado "Vigilância em Saúde" - e estava sendo utilizado para fazer mudança, quando aconteceu o sinistro. Todos os ocupantes passam bem e tem recebido assistência da gestão, como informou o gestor.

"O que aconteceu foi inexperiência. Agora eu te pergunto, houve vontade do funcionário de atender? Houve, vamos ser consciente, houve, a nossa determinação é atender bem os nossos munícipes, houve boa vontade. Infelizmente, é marinheiro de primeira viagem, sofre essas coisas. A família está sendo assistida, eu determinei que se fosse necessário, eu fazia de tudo pra atender as pessoas que necessitassem. É um erro, foi um erro que o rapaz fez, mas digo pra vocês: boa vontade e muita inexperiência", declarou se referindo a Benedito Ferreira, coordenador de transportes, que dirigia a camionete.

Braguinha anunciou que houve mudanças na coordenação, saindo Benedito e em seu lugar, assumem Jean Paulo e Antônio Mauro. O mesmo admitiu que estava havendo exageros e que pretende corrigir para ter um atendimento melhor. "Pode ter certeza, errar é humano, permanecer no erro é que é diabólico. Tem uns exageros porque estávamos atendendo, ali é pra cuidar de quem realmente não tem, mas existe cidadãos que pede coisas que o município não pode. Quero que atenda o dever do Município, a quem não tem isso aqui eu tiro até do bolso pra fazer, mas nós vamos consertar", ressaltou.

Assista a entrevista