Corpo é encontrado carbonizado dentro de porta-malas de carro incendiado na zona rural de Varjota

Corpo é encontrado carbonizado dentro de porta-malas de carro incendiado na zona rural de Varjota


Varjota vive nesta segunda-feira (20), momentos de muita tensão e pânico. Após o registro de um homicídio nos primeiros minutos do dia, um carro foi encontrado pegando fogo próximo a comunidade de Angelim e dentro do porta-malas do veículo, estava um corpo completamente carbonizado.

A Polícia foi acionada para a estrada por volta das 14h30 e quando chegaram, já se depararam com as fortes chamas. Com o apoio de um carro-pipa, bombeiros civis conseguiram apagar o fogo.


Trata-se de um carro Gran Siena, de cor preta e inscrição de Varjota. Há a suspeita, extraoficial, de que seja um corpo do sexo masculino, no entanto, ainda sem confirmação oficial, o que só será possível com os trabalhos da Perícia Forense. Também não há, até o momento, a identificação de quem pertence o veículo.


Em entrevista, o tenente Linha Dura, secretário de segurança, afirmou que não descarta que este fato seja uma queima de arquivo e que possa ter ligação com os desdobramentos de uma forte operação deflagrada mais cedo na vizinha cidade de Reriutaba, que culminou em prisões e apreensões.

A PM já isolou a área e policiais da Delegacia já estiveram no local colhendo as primeiras informações, para já abrir a investigação. O cadáver será removido para o Instituto Médico Legal, de Sobral.