Dupla é presa após pular muro de residência e furtar celular no interior do Ceará

Dupla é presa após pular muro de residência e furtar celular no interior do Ceará


Uma equipe da Guarda Civil Municipal conseguiu capturar os dois elementos acusados de furtar um residência no bairro Escondido, em Ipu, na manhã desta terça-feira (21). Os mesmos são da localidade de Sítio Picadinha, município de Guaraciaba do Norte.

O caso ocorreu na Avenida Tenente José Araújo, começo do bairro Escondido. A dupla furtou um aparelho celular Motorola. Segundo a vítima, os dois elementos pularam o muro de uma casa em que a vítima estava realizando um serviço de pintura, e conseguiram subtrair o objeto. Os suspeitos têm 22 e 36 anos e residem em Guaraciaba do Norte e ambos com antecedentes criminais. De acordo com as informações apuradas, um deles já responde por tentativa de homicídio.


Após o furto eles estavam em um bar, onde consumiram cerveja e como não tinham dinheiro, deixaram o aparelho celular (produto do furto) empenhado. A Guarda em diligências localizou a dupla em um outro bar da cidade, durante a abordagem acabaram confessando o crime.

O procedimento das prisões foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu pelo delegado Dr. Rômulo Melo, em seguida os acusado foram recambiados para a Delegacia Regional de Tianguá.

Ipu Notícias