Entregador é assassinado a tiros durante assalto no Ceará

Entregador é assassinado a tiros durante assalto no Ceará


Um entregador foi morto durante um assalto nesta quarta-feira (29), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O trabalhador estava em um depósito quando foi abordado por um assaltante armado. O entregador foi identificado apenas como Eduardo. 

Câmeras de segurança registraram o momento da ação. O assaltante entra no depósito e se aproxima do entregador que conferia os produtos do local. A vítima entrega todos os seus pertences, mas mesmo sem reagir o assaltante dispara várias vezes contra o entregador que cai no chão enquanto o criminoso foge. Esse é o terceiro caso de homicídio de entregador em apenas cinco dias na grande Fortaleza.


A Secretaria da Segurança Pública informou através de uma nota que equipes da Polícia Militar e Civil, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime. Um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apuração do caso e identificação do autor do crime. O inquérito será transferido para o Núcleo de Homicidios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia metropolitana de Caucaia.