Grupo intercepta caminhão e rouba carga de produtos de beleza no Ceará

Grupo intercepta caminhão e rouba carga de produtos de beleza no Ceará

 

Um grupo interceptou um caminhão e roubou uma carga de produtos de beleza no Bairro Messejana, em Fortaleza. Um homem suspeito de participar do crime foi preso nesta quarta-feira (8), no Bairro Jardim Guanabara. Já o caminhão foi localizado na manhã desta quinta-feira (9), no Bairro Paupina.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após receber uma denúncia de que suspeitos interceptaram e roubaram o caminhão que transportava o material de cosméticos, os policiais civis iniciaram as buscas e identificaram um veículo usado para dar apoio à ação criminosa. Em seguida localizaram o homem de 25 anos em uma casa onde foram apreendidos um automóvel, um aparelho celular e um notebook.

O homem foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) onde a prisão em flagrante dele foi convertida em prisão preventiva e ele foi encaminhado para uma unidade prisional.

As investigações estão em andamento para que seja feita a captura de outros envolvidos no crime, bem como a recuperação do material roubado.

G1 CE