Homem é preso suspeito de envolvimento em roubo e tráfico de drogas no interior do Ceará

Homem é preso suspeito de envolvimento em roubo e tráfico de drogas no interior do Ceará


Na madrugada desta sexta-feira (03), agentes da Polícia Militar prenderam um homem acusado de envolvimento com um roubo ocorrido no quinta-feira (02) e com o trafico de drogas. A prisão aconteceu na cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, através de uma Operação Policial.

O homem preso foi identificado como Dieisson Araújo Silva, 24 anos, com ele foram apreendidos duas armas de fogo, carregadores, munições, duas motocicletas e quantidades de maconha, cocaína e crack embaladas. O homem já possui antecedentes criminais e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá.

Assalto no dia anterior
Dieisson é acusado de participar de uma assalto na quinta-feira. O assalto aconteceu por volta das 23 horas, quando o empresário Antonio Lago chegava em sua empresa. Ao chegar no local, a vítima desceu do seu veículo para receber uma quantia de dinheiro de um cliente, nesse momento foi abordado por três homens e duas mulheres em duas motocicletas. Durante a ação, um dos assaltantes efetuou alguns disparos, mas ninguém ficou ferido. A quantia levada pelos criminosos é estimada em R$ 100.000,00. Nenhum valor foi recuperado.