Homem é preso suspeito de fabricar armas dentro de casa em Ipu

Homem é preso suspeito de fabricar armas dentro de casa em Ipu


Um jovem de 23 anos foi preso, suspeito de fabricar armas dentro de casa, no bairro Caixa D'água, na cidade de Ipu, região da Ibiapaba, na manhã desta segunda-feira (06/12). As informações são do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio de Ipu), que atendeu a uma informação que na Rua Dona Joana Mimosa, um indivíduo estava fabricando armas em sua residência.


A equipe Raio com o apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do destacamento de Ipu se deslocaram até o endereço citado e com consentimento da dona da casa, adentraram na residência e flagraram o acusado com uma espingarda artesanal calibre 12, um simulacro de pistola e um cano que seria utilizado para fabricação de arma artesanal.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde o mesmo foi autuado nos artigos Art. 17 lei 10.826/03 (Produção e comercialização de arma de fogo), Art. 2° lei 12.850/13 (Organização Criminosa), e Art 35 lei 11.343/06 (Associação ao tráfico).

Ipu Notícias