Homem é preso suspeito de vender drogas no cartão em Nova Russas


Um homem foi preso nesta quinta-feira (30) em Nova Russas suspeito de vender drogas no cartão. Uma equipe da polícia militar estava fazendo uma ronda quando avistou um homem em atitude suspeita, ele estava acompanhado de um adolescente de 17 anos. Ao avistarem a aproximação dos agentes a dupla fugiu do local.

Os policiais perseguiram os homens por alguns metros até que um deles perdeu o controle da motocicleta que estava conduzindo, fazendo com que a dupla caísse do transporte. O homem foi identificado como Patrick Bento de Sousa, 26 anos.

Ao serem abordados pelos agentes, foi encontrado com o homem um papelote de cocaína, uma quantidade de maconha e uma quantia de dinheiro. O homem assumiu que a droga era dele e ainda afirmou que em sua residência tinha mais drogas escondidas. Na casa do preso foi encontrada drogas, uma balança de precisão e uma faca.

O homem e o adolescente foram encaminhados para a delegacia platonista de Novo Oriente. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e o adolescente foi liberado.
Postagem Anterior Próxima Postagem