Homem morre após ser esfaqueado ao tentar separar briga entre irmãos no interior do Ceará

Homem morre após ser esfaqueado ao tentar separar briga entre irmãos no interior do Ceará


Ocorreu na localidade de Sítio Pinga, região serrana de Ipu, na noite desta sexta-feira (10/12), um homicídio a faca durante uma comemoração na localidade. As Forças de Segurança agiram rápido e efetuaram imediatamente a prisão do acusado. 

De acordo com as informações apuradas, estava ocorrendo uma desavença entre dois irmãos, quando a pessoa de Josieliton Ferreira de Freitas, popular "Jorge", foi apaziguar e apartar a briga, na confusão o indivíduo de nome Djacir Nascimento Sousa, desferiu uma facada no peito esquerdo do "Jorge". Após a ação o acusado fugiu do local.


A Guarda Civil Municipal foi comunicada por moradores sobre o ocorrido, esta por sua vez acionou o Samu, a Polícia Militar e o Raio. Quando o Samu chegou no local, a vítima já tinha entrado em óbito devido a gravidade do ferimento.

As Forças de Segurança agiram rápido e capturaram o homicida numa estrada da região, em fuga. O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão, onde ficará a disposição da justiça. vítima e acusado moravam na mesma localidade. "Jorge" estaria comemorando o nascimento de seu filho, deixando agora a esposa viúva e o recém nascido órfão de pai.

O acusado já possui antecedentes criminais por ter lesionado a faca uma pessoa em Guaraciaba do Norte. Após esse crime, ele fugiu para o Rio de Janeiro. Segundo informações, mais recentemente na região serrana de Ipu, o homem teria ferido a faca outro nas costas.

Ipu Notícias