Jeová Mota aponta emendas ao PLOA voltadas para o sertão dos Crateús


O deputado Jeová Mota (PDT) ressaltou, durante sessão plenária itinerante da Assembleia Legislativa, realizada em Novo Oriente, nesta quinta-feira (09/12), as emendas ao projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) referente a 2022 que foram apresentadas pelo seu mandato.
 
De acordo com o parlamentar, foi sugerida a conclusão para a segunda etapa da estrada da produção, que liga Crateús ao distrito de Realejo e de dessa localidade até Montenebo, o que deixaria os acessos à região “totalmente prontos”. Outra emenda apresentada sugere a CE-176, que começa em Tamboril, passando por Oliveiras, Independência e vai até Tauá. “Essa rubrica foi colocada no projeto do orçamento e, se o governador acatar, a Assembleia deixará orçamento para isso”, disse.
 
Jeová Mota anunciou ainda que uma emenda foi protocolada visando à instalação dos cursos de Medicina e Enfermagem em Crateús, por meio da Universidade Estadual do Ceará. O parlamentar apontou a representatividade política da região, através dos deputados estaduais Audic Mota (PSB) e Aderlânia Noronha (SD) e do deputado federal Genecias Noronha (SD/CE), também presente na sessão. 
 
“Aqui em Novo Oriente fomos tão bem recebidos que nos sentimos em casa. E temos certeza que essa é uma oportunidade única para a cidade. Aqui serão discutidas pautas muito importantes para o Estado todo”, afirmou Jeová Mota.

AL-CE
Postagem Anterior Próxima Postagem