Jovem é executada com diversos tiros dentro de casa em Monsenhor Tabosa

Jovem é executada com diversos tiros dentro de casa em Monsenhor Tabosa


Monsenhor Tabosa continua figurando nas paginas policiais e noticiários do interior do estado, o município vive um derramamento de sangue que parece não ter fim.

Na noite desta terça-feira (21), mais um crime foi consumado similar a inúmeros já noticiados, execução a bala dentro da própria residência. O ocorrido de hoje, uma jovem identificada como Antonia Raiane Rodrigues Silva, residente no bairro Alto da Boa Vista, foi alvo da ação de dois homens não identificados que se deslocaram até a residência da vitima e adentraram o local à procura de Raiane.

Ao avistar os criminosos, a vitima tentou correr no interior da residência e acabou caindo próximo a uma geladeira na cozinha de casa, sendo em seguida alvejada com diversos disparos de munição calibre 380, indo a óbito ali mesmo. Após a execução, os envolvidos que não foram identificados por nenhuma testemunha fugiram tomando rumo ignorado.


Na fuga, abandonaram uma moto Honda CG Titan, de cor preta, que havia sido tomada de assalto no sábado passado na localidade de Flamengo, zona rural de Catunda, pertencente ao professor Michael Bento Farias. O veículo recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar chegou momentos após o ocorrido. Diligências foram feitas nas imediações, porém até o fechamento desta matéria, nenhuma informação para acrescentar sobre o caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Crateús.