Mulher é morta a tiros no interior do Ceará; ex-namorado é preso suspeito do crime

Mulher é morta a tiros no interior do Ceará; ex-namorado é preso suspeito do crime


Uma mulher de 28 anos foi morta após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (23) na localidade conhecida como Sitio Tranqueira, zona rural de Viçosa do Ceará. A vítima identificada como Leidiane Carvalho Cardoso, estava em casa quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, um deles entrou no imóvel e realizou vários disparos contra ela, fugindo logo em seguida. Leidiane não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar rapidamente iniciou as diligências que resultaram na captura de dois suspeitos, sendo um adolescente de 16 anos e um rapaz de 21 anos (ex-namorado da vítima). Segundo informações que a PM colheu entre os familiares, Leidiane estaria sofrendo constantes ameaças por parte do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento ocorrido há aproximadamente dois meses.


A arma usada no crime não foi encontrada. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia plantonista de Tianguá, onde foram autuados por crime de feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

Ibiapaba 24 horas