Mulher morre após fazer procedimento estético no bumbum dentro de casa

Mulher morre após fazer procedimento estético no bumbum dentro de casa

 

Uma mulher de 34 anos morreu após fazer um procedimento estético no bumbum dentro de casa, em Goiânia. A família da vítima disse que ela combinou por rede social de fazer a aplicação de hidrogel com uma pessoa ainda não identificada. A mulher chegou a ficar internada após passar mal com o procedimento estético, mas acabou morrendo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Jenifer Maclis Virissimo Cordeiro Silva fez aplicação no dia 20 de novembro. Segundo o delegado Bruno Henrique Soares Mateus, no dia seguinte, ela começou a passar mal e foi internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Ela morreu no dia 4 de dezembro devido à falência múltipla dos órgãos. Ela foi enterrada na segunda-feira (6) em Araguapaz, onde tinha familiares.

A pessoa que fez o procedimento deve responder por homicídio culposo. O delegado informou que não tem informação se o responsável pela aplicação tinha alguma formação ou conhecimento na área estética.

A polícia também vai periciar o celular da vítima em busca de pistas que possam ajudar a identificar quem fez o procedimento. Familiares e amigos serão ouvidos nos próximos dias.

G1