Mulher “some” ao cair dentro de bueiro sem tampa

 

Na última sexta-feira (10/12), uma mulher caiu em um bueiro sem tampa no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador (BA). O momento foi flagrado por câmeras instaladas na rua em que fica a ladeira do Baluarte.

A vítima, que preferiu não ser identificada, contou ao portal G1 que o bueiro já está aberto há dez dias e anteriormente estava sinalizado com pedras e galhos. “Na sexta-feira não havia sinalização e eu estava distraída observando o movimento na praça e caí”, explica.

A mulher não sofreu ferimentos graves, mas tomou uma pancada na cabeça e teve escoriações pelo corpo. “Passei por momentos de angústia. Tenho dois filhos pequenos e podia ter morrido. Durante todo o tempo em que fiquei no hospital, era nisso que eu pensava”, contou.

Moradores procuraram a prefeitura de Salvador para tomar providências, mas nada foi resolvido. No local havia uma tampa quebrada escrito “Coelba”, empresa de energia elétrica da Bahia.

Entretanto, após análise de funcionários da concessionária, foi constatado que o bueiro não é de responsabilidade da empresa. A Defesa Civil de Salvador afirmou que também não é responsável pelo buraco.

Dessa forma, a Codesal diz que trabalha para identificar e notificar a empresa responsável, e afirma já saber que se trata de uma concessionária telefônica ainda não identificada.

Metrópoles

Postagem Anterior Próxima Postagem