Mulher tem faca cravada nas costas por ex-namorado


Uma mulher de 33 anos ficou com uma faca cravada nas costas após ser atacada pelo ex-companheiro durante uma discussão na terça-feira (28/12), em Garça, no interior de São Paulo. O agressor fugiu após o crime, mas acabou preso na cidade vizinha Gália.

Ela passou por cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília. A irmã da vítima disse ao G1 que ela foi extubada na quarta-feira (29/12). A mulher se prepara para ter a sonda retirada e voltar a comer, no entanto ainda não tem previsão de alta.

O agressor era detento da penitenciária de Marília, onde cumpria pena por tráfico de drogas. No entanto, estava em liberdade devido ao benefício da saída temporária para o Natal. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que o homem foi preso um dia após o crime, na quarta-feira (29/12).

A Polícia Civil de Garça afirmou que o caso foi registrado pela Delegacia da Mulher da cidade. “A autoridade policial solicitou pela prisão temporária do homem, que foi acatada pela Justiça”, disse em nota.

Metrópoles
Postagem Anterior Próxima Postagem