Vizinho reage e atira em criminosos que assaltavam família


Um morador de Bom Repouso, no Sul de Minas, baleou dois homens que tinham rendido a família de um produtor de morango, neste domingo (12/12). Outros dois criminosos conseguiram fugir. Uma terceira pessoa que passava pelo local no momento do tiroteio também foi baleada. O vizinho que reagiu ao assalto não ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram na cidade em duas motos de trilha. Eles foram até o endereço de um morador que trabalha na produção de morango. Dois suspeitos são da região e teria informações de que o produtor tinha dinheiro em casa, que seria usado no pagamento de trabalhadores.
 
Os ladrões renderam a família, sendo um casal e dois filhos. Um vizinho percebeu a ação e decidiu intervir, trocando tiros com os criminosos. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Uma terceira pessoa, morador da cidade, que passava pela rua, também foi baleada. Segundo a PM, as três pessoas atingidas por tiros foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
 
A polícia apreendeu duas armas usadas pelos criminosos e recuperou R$ 3.240 em dinheiro que tinha sido roubado da vítima.

Estado de Minas
Postagem Anterior Próxima Postagem