Ao lado de Jeová Mota, governador Camilo Santana libera restauração de estrada de Cruzeta a Nova Russas

Ao lado de Jeová Mota, governador Camilo Santana libera restauração de estrada de Cruzeta a Nova Russas


O governador Camilo Santana (PT) liberou nesta quinta-feira (06/01) o início das obras de restauração da rodovia CE 265, no entroncamento da CE 176, que liga Moro Redondo (Cruzeta-Tamboril) a Nova Russas, com extensão de 28,48 KM.

A audiência ocorreu no Palácio da Abolição, quando o governador aprovou o início das obras com prazo de 12 meses para conclusão e investimentos da ordem de R$ 30 milhões de reais.

Jeová Mota e Janaina Farias já haviam feito uma parceria para liberação da estrada da produção em Crateús e agora conseguem junto ao governador Camilo Santana, a liberação da CE 265, que liga Morro Redondo (Cruzeta-Tamboril) a Nova Russas, passando pelo distrito de Espacinha.

O deputado estadual Jeová Mota tem sido um grande defensor do desenvolvimento regional, conseguindo pleitos importantes para o crescimento dos Sertões de Crateús, a exemplo da estrada Ipaporanga-Ararendá, Ipueiras-Ararendá, Sucesso-Nova Russas-Ipueiras, Monsenhor Tabosa a Livramento-Boa Viagem e agora a estrada Morro Redondo (Cruzeta-Tamboril) a Nova Russas, fechando um ciclo de desenvolvimento da região.

Documento da liberação do início das obras - Foto: Reprodução

Ceará Notícias