Casal é indiciado por fazer sexo em via pública no interior do Ceará

Casal é indiciado por fazer sexo em via pública no interior do Ceará

 

Um homem de 39 anos e uma mulher de 37 foram indiciados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11), pelo crime de ato obsceno, após serem filmados fazendo sexo em via pública na cidade de Quixadá, no interior do Ceará.

Conforme o delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de Quixadá, o vídeo com as cenas de sexo foi gravado durante o fim de semana, próximo a um posto de combustíveis do município. As imagens, que mostram o casal próximo a um carro praticando o ato, foram divulgadas nas redes sociais, o que ajudou a polícia na identificação dos envolvidos.

"A Polícia Civil agiu rápido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento à delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais. Eles poderiam até ficar presos se fosse constado que algum adolescente, menor de 14 anos, também tivesse visto o ato de sexo em público", afirma William Lopes.

Ainda segundo o delegado, o casal alegou que no momento do ato sexual estava embriagado. A pena para este tipo de crime é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

"A embriaguez voluntária, pelo álcool ou substâncias de efeitos análogos não exclui a imputabilidade penal, conforme prevê o artigo 28, II do Código Penal", explica o William.

G1 CE