Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal em Tamboril


Uma catundense morreu após um grave acidente entre um carro e uma motocicleta no inicio da tarde desta quarta-feira (05) em Tamboril. O acidente aconteceu na localidade de Lagoa Grande, na saída de Tamboril sentido a Catunda.

A vítima foi identificada como Franscisca Janaína Rocha Farias, 26 anos, que estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingida por um carro que transitava sentido a cidade de Tamboril. Segundo informações, o carro era conduzido por um homem natural de Sobral que teria colidido com a motocicleta da vítima após desviar de um animal que estava na estrada.


No momento da colisão, a catundense foi arremesada em um barranco nas margens da estrada. Uma ambulância do SAMU foi acionada ao local do acidente e socorreu a vítima que foi levada para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia militar e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Tamboril. Familiares da vítima também estiveram na delegacia.
Postagem Anterior Próxima Postagem