Ex-aluno raspa a cabeça enquanto cortava cabelo de professora com câncer, interior do Ceará

Ex-aluno raspa a cabeça enquanto cortava cabelo de professora com câncer, interior do Ceará

 

Um cabeleireiro raspou a própria cabeça enquanto cortava o cabelo de uma ex-professora de infância, que luta contra um câncer em Sobral, no interior do estado, nesta quarta-feira (5). A professora Elisete Araújo pediu que o ex-aluno fosse à sua casa para que fizesse um corte de cabelo e então, ele fez a surpresa. Elisete faz tratamento com quimioterapia e, por conta disso, os fios estavam caindo.

Eliesio Monte tem 23 anos de profissão e foi aluno da professora Elisete quando tinha apenas oito anos. O momento em que ele raspou a própria cabeça, surpreendendo a professora, foi registrado e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, Eliesio aparece, primeiro, raspando a cabeça da professora. Quando chega na metade do corte, ele tira o boné que estava usando e começa a raspar o próprio cabelo, levando Elisete às lágrimas.

"Quando eu cheguei lá, a gente começou a conversar e quando eu perguntei se ela estava preparada para cortar curtinho, o cabelo dela era mais ou menos no ombro, aí ela disse que queria era cortar todinho. Aí eu comecei a cortar, mas é que eu estava tão assim pelo momento [...] e quando comecei a cortar, ela é dura, é bem forte, eu vi que teve um momento que a lágrima desceu, e quando eu estava na metade, eu comecei a cortar o meu. A gente não se aguentou", relata o cabeleireiro.

Eliesio disse, ainda, que queria demonstrar seu apoio à professora. O pai dele também trava uma luta contra câncer. A professora não conteve a emoção e declarou todo o seu amor pelo ex-aluno.

"Eu não sei explicar porque é que tinha que ser ele. Não sei. Não sei o porque [...] Eu só quero dizer uma coisa para ele que eu digo sempre, eu te amo! Eu te amo, Eliesio. Continue assim", disse a professora, emocionada.

G1 CE