Família desesperada procura por jovem desaparecido em Santa Quitéria desde domingo (23)


Familiares de Francisco Oliveira do Nascimento, 27, conhecido por Alex Benevinuto, estão a sua procura. O mesmo está desaparecido desde domingo (23), por volta das 19h15, quando deveria ter embarcado em um ônibus na Rodoviária de Santa Quitéria rumo à Fortaleza.

Segundo informações, Alex teria ficado conversando com o motorista, no entanto não adentrou para viajar. Ele teria dormido em um cima de uma carreta estacionada em um posto no bairro Boa Vida, onde lá ficaram seus pertences como carteira, RG e telefone e em seguida, saiu vagando sem rumo.

Populares ainda teriam o visto por mais duas vezes no começo da manhã seguinte: às 5h, quando tentou pegar um mototáxi e às 7h, caminhando rumo ao bairro dos Pereiros e desde então, não houve mais notícias do seu paradeiro, deixando família e amigos bastante aflitos.

Um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento foi registrado na manhã de hoje na Delegacia de Santa Quitéria. Quem souber mais informações pode entrar em contato pelo telefone (88) 99608-0590.
Postagem Anterior Próxima Postagem