Homem é preso investigado por latrocínio de idosa no interior do Ceará

Homem é preso investigado por latrocínio de idosa no interior do Ceará


O trabalho investigativo da Polícia Civil em conjunto com o policiamento ostensivo da Polícia Militar resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito do latrocínio de uma idosa. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (11), na localidade de Agrovila, zona rural de Independência.

A vítima do crime foi a senhora Ana Vieira Silva, 64 anos de idade. De acordo com informações colhidas pelos profissionais de segurança, o suspeito era conhecido na região por praticar crimes e morava próximo ao imóvel da vítima. Ele teria sido visto por populares fazendo compras para ajudar no velório da mulher.

Francisco Antônio Alves Moreira, 43 anos, conhecido como “Chico Macambira”, já possui passagens por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo e tentativa de furto qualificado. Francisco Antônio foi interrogado, e com ele, foi encontrada uma quantia significativa em dinheiro.

Os policiais conduziram o homem para a Delegacia Municipal de Independência, unidade da PC-CE. Lá, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra ele. A ordem judicial foi representada pela PC-CE para seguir com as investigações acerca do crime de latrocínio.

Ascom SSPDS