Homem é resgatado de cativeiro após ser sequestrado, no Ceará

Homem é resgatado de cativeiro após ser sequestrado, no Ceará

Foto: Paulo Sadat/SVM

Um homem mantido sob cárcere privado e tortura foi resgatado do cativeiro no Bairro Santa Maria, em Fortaleza, nesta segunda-feira (10). A vítima foi sequestrada neste domingo (9), na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Meireles, área nobre da capital. Um dos sequestradores foi preso em flagrante no cativeiro.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que os agentes que atenderam a ocorrência encontraram a vítima com uma lesão a bala no joelho. No local, também estava um dos sequestradores, identificado como Antônio Flávio Rodrigues Ribeiro, de 28 anos. Não foram repassadas informações sobre o perfil da vítima.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e vários tabletes de maconha pesando mais de seis quilos. Após serem informados acerca do crime, policiais militares do 8º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) saíram em diligências. Nesta manhã, o carro da vítima foi localizado, bem como o lugar que era usado para o cativeiro.

O procedimento policial está em andamento na Divisão Antissequestro (DAS), que investiga o caso. O suspeito irá responder por extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.

G1 CE