Homem morre após colidir com um poste no município de Ipu

Homem morre após colidir com um poste no município de Ipu


Um motociclista morreu após sofrer um grave acidente no início da tarde deste domingo (9), em um trecho de curva da Avenida Dr. Darci Corrêa com a rua Professor Arquimedes Memória, na entrada do bairro Pedrinhas, na cidade de Ipu. 

A vítima identificada como Alex Paulo da Silva, 28 anos, bateu em um poste após perder o controle da motocicleta e sobrar em uma curva próximo à um restaurante por volta dás 13h45 de hoje. O motociclista chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.

O jovem já chegou sem vida ao Hospital Municipal. Equipes da Polícia Militar e do Raio estiveram no local da ocorrência para auxiliar os paramédicos do SAMU.

Alex Paulo trabalhava como entregador de água e era natural de Santa Rosa, na região sertaneja de Ipu. Atualmente estava morando no centro da cidade. Ele estaria voltando de uma partida de futebol na zona rural quando sofreu o acidente, o impacto foi tão forte, que nem mesmo o capacete evitou dos graves ferimentos.

Ipu Post