Passageira que filmou carro caindo em ribanceira no Ceará teve ferimentos leves

Passageira que filmou carro caindo em ribanceira no Ceará teve ferimentos leves

 

A passageira que filmou, de dentro do veículo, o momento exato que o automóvel cai em uma ribanceira da serra de Guaramiranga, a 105 km de Fortaleza, teve apenas ferimentos leves e deixou o Hospital Municipal de Guaramiranga no mesmo dia, no sábado (1º), segundo relatou ao g1 uma funcionária da unidade que prefere não se identificar.

No carro estavam pelo menos dois ocupantes. A passageira que filmava a estrada chegou a pedir “cuidado” ao motorista poucos instantes antes da queda. Veja o vídeo acima. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o hospital.

"Os passageiros foram atendidos, pois os mesmos não sofreram ferimentos graves. O médico iria encaminhar para o hospital de Aracoiaba. Eles não quiseram e saíram do hospital pela tarde. Eram de Maracanaú, Grande Fortaleza e pegaram outro carro e foram embora", disse a funcionária da unidade de saúde.

O vídeo mostra a CE-065, estrada por onde o carro passava, enquanto a passageira e o motorista escutam música. Em uma das curvas, o motorista perde o controle do veículo e cai na ribanceira.

A Polícia Militar do Ceará informou que não foi acionada sobre o acidente. Uma equipe dos bombeiros foi até o local no sábado, mas as vítimas já haviam sido socorridas por ambulância. A retirada do veículo ficou sob responsabilidade do proprietário.

G1 CE