Professores de Nova Russas recebem pagamento do 14º salário e abono natalino


A Prefeitura de Nova Russas realizou, na última segunda-feira (04/01), o pagamento do 14° salário e do abono salarial aos profissionais da Educação do município. Esta é uma iniciativa da prefeita Giordanna Mano para a valorização da equipe que integra a rede municipal de ensino.

“Venho explanar a minha gratidão à prefeita Giordanna Mano e ao secretário de Educação, José Amilton, por estarem pensando em nós, profissionais da educação, que estamos na labuta do dia a dia, e darem esse abono salarial”, agradece a professora Tatiana Amaral, que atua na Creche Maria Cecília.  

A decisão do pagamento do 14° salário e do abono salarial havia sido anunciada pela prefeita em dezembro, após reunião com o secretário de Educação, José Amilton. Os benefícios acompanharam outra resolução da gestão, que é o reajuste salarial dos profissionais da educação para o ano de 2022. “Isso é um reconhecimento à importância do trabalho de vocês para o desenvolvimento de Nova Russas”, afirmou a gestora.

Além disso, essa ação é uma forma também de fortalecer a economia do município, sendo investidos quase R$ 3 milhões para a circulação comercial. “Através do pagamento do abono, a Prefeitura demonstra o cuidado e o zelo com a educação dos nossos munícipes, fazendo com que mais dinheiro circule na economia do nosso município e melhorando a qualidade de vida dos nossos profissionais”, destacou o professor Emanuel Farias, um dos beneficiados pela iniciativa.

“A gente nem estava esperando receber. Foi mais que um presente de natal e de ano novo esse reconhecimento da Gestão de Todos. E que possamos começar esse ano com muita garra e disposição, para vencer todas as barreiras”, concluiu a professora Tatiana Amaral.
Postagem Anterior Próxima Postagem