Cantor de forró é morto a tiro após discussão de trânsito no interior do Ceará

O cantor de forró Antônio David Alexandrino de Oliveira, 32 anos, vocalista da banda Forró Thop, foi morto a tiro por um motorista enquanto trafegava de carro após uma discussão de trânsito na cidade de Tauá, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (13).

Conforme a Polícia Militar, David estava voltando para casa com familiares depois de um show em um estabelecimento no município quando se envolveu em uma discussão com o condutor de outro carro na Avenida Chermont Alves de Oliveira.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, no momento que a vítima seguia na via o motorista do outro veículo encontrou próximo ao carro de David e atirou, atingindo o cantor, que morreu no local. Os familiares que estavam no carro com o forrozeiros não ficaram feridos. O suspeito fugiu.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tauá. Umas das linhas de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado pelo desentendimento no trânsito. David Alexandrino deixa mulher e um filho pequeno.


G1
Postagem Anterior Próxima Postagem